top of page

Caravana de Verão da Corsan vai percorrer o Estado levando entretenimento e conscientização à população


Estar ainda mais presente junto às comunidades em que atua, tornando-se cada vez mais parceira e atenta às necessidades de seus consumidores com relação à empresa. Com esta proposta a Corsan inicia, nesta sexta-feira, 29, sua programação especial itinerante que passará por 13 cidades gaúchas, das dez regiões atendidas pela Companhia no Rio Grande do Sul. E a primeira parada será no litoral norte, animando o reveillon dos veranistas das praias de Cidreira – no calçadão do centro – e Tramandaí – na praça General Muller.


Executada pela Armazém, a Caravana de Verão da Corsan vai percorrer mais de seis mil quilômetros a bordo de um caminhão equipado com uma série de atrativos e experiências para deixar o verão dos gaúchos ainda mais divertido. Como vale de tudo para curtir a temporada e se refrescar em meio às altas temperaturas, a população contará com atividades de lazer, saúde e entretenimento para toda a família.


“Muito mais do que novas possibilidades de aproveitar a estação ao máximo, por meio da Caravana de Verão queremos estreitar os laços com a população, além de criar novas conexões com o nosso público consumidor. E, neste novo momento da Companhia, agora junto à Aegea, também reforçar nossa presença e participação na vida das comunidades muito além da prestação de serviços”, destaca a presidente da Corsan, Samanta Takimi.


Ilustração Caravana Divulgação Corsan


O caminhão ficará à disposição do público das 10h às 19h com espaço fixo de convivência e, ao longo do dia, oferecerá atividades programadas como oficinas e gincanas infantis, caminhadas orientadas, aulas de exercícios e de reciclagem e momentos instagramáveis como apresentações musicais ao pôr-do-sol. Haverá também exposição sensorial, distribuição de água e sorteio de brindes em todas as 13 cidades do roteiro. A programação completa também poderá ser conferida nas redes sociais da Companhia, pelos perfis do Instagram e Facebook.


Além de entretenimento e de um posto avançado para atendimento ao consumir, a Caravana também vai abordar temas relacionados à sustentabilidade, levando informação para conscientizar a população sobre o uso racional dos recursos hídricos, especialmente nessa época do ano.

 

Programação completa da Caravana de Verão

CIDREIRA: 29 e 30 de dezembro

TRAMANDAÍ: 31 de dezembro e 1º de janeiro

ROSÁRIO DO SUL: 6 e 7 de janeiro

SÃO JERÔNIMO: 13 e 14 de janeiro

MANUEL VIANA: 20 e 21 de janeiro

SANTA ROSA: 27 e 28 de janeiro

TORRES: 1º e 2 de fevereiro

CAPÃO DA CANOA: 3 e 4 de fevereiro

CASSINO: 10 a 13 de fevereiro

RIO PARDO: 17 e 18 de fevereiro

BARRA DO RIBEIRO: 24 e 25 de fevereiro

LAJEADO: 2 e 3 de março

PASSO FUNDO: 9 e 10 de março.


Fonte:


76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page