top of page

Green Thinking recebe Prêmio Startup Destaque na Batalha de Startups durante o Tecnopuc Experience

Uma das atividades que o Green Thinking participou na 6ª edição do TECNOPUC EXPERIENCE, foi a Batalha de Startups, reunindo diferentes empreendedores que apresentaram os seus negócios, num Pitchdeck (argumento de venda) de 3 minutos.


O Green Thinking foi uma das 6 finalistas da Batalha de Startups, e recebeu o prêmio Startup Destaque.



Na foto o sócio do Green Thinking, Lucas Fontes apresentando o Pitchdeck


O Green, em parceria com o NAVI AI New Ventures, promoveu um talk sobre IA E ESG - como essas duas ferramentas podem andar juntas e a preocupação das Big Techs com a sustentabilidade. As convidadas foram Camila Borges (Coordenadora de Sustentabilidade do Ifood) e Natalia Marroni (founder NAVI), com o painél mediado pelo Lucas Fontes (educador ambiental do Green Thinking).


Segundo Natalia Marroni founder NAVI - "E eu fico cada vez mais convencida do potencial da IA e da sua transversalidade - e ainda foco na urgência que temos em desenvolver casos de uso que agreguem valor (pareço um papagaio falando isso, mas não desisto)."


O Talk trouxe convergências e oportunidades entre os temas IA e ESG, no palco da NAVI AI New Ventures no Tecnopuc Experience.

Foto: Stúdio Feijão Lentilha

Foto: Stúdio Feijão Lentilha

O Green esteve ainda com um estande dentro do espaço GARAGEM, local destinado para as startups do TECNOPUC demonstrarem as suas soluções aos visitantes, com experiências práticas e interativas.


Parceiros visitando o estande Green


Agradecemos às pessoas que estiverem conosco nessa jornada, e todo o suporte do TECNOPUC e do NAVI durante o dia todo.


Até a próxima aventura. Seguimos polinizando por aí :)

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page