top of page

Laboratório Residuo Zero Porto Alegre finalista do Prêmio Inovação de Porto Alegre

Divulgados os 20 finalistas pelo Gabinete de Inovação de Porto Alegre


Com prazer informamos que o Laboratório Residuo Zero Porto Alegre foi indicado(a) pelo ecossistema local de inovação e selecionado(a) pelo COMITÊ DE PREMIAÇÃO como um(a) dos 20 FINALISTAS da categoria DESTAQUE DE INOVAÇÃO do Prêmio Inovação Porto Alegre 2023!


O Prêmio reconhece e celebra a excelência na geração de conhecimento, impulsionando o desenvolvimento e a inovação em diversos setores, que impactam positivamente nossa cidade.


Para contar sua história lhe convidamos a participar da série especial de Podcasts DESTAQUES DE INOVAÇÃO POA 2023 que será gravado no dia 02/março no Co.Nectar Hub do SINDILOJAS.


Todos os finalistas estão convidados para a cerimônia de premiação a acontecer no Parque Pontal no dia 18/04, na qual serão anunciados os premiados e premiadas na categoria DESTAQUE DE INOVAÇÃO. Por favor, já coloque na sua agenda. Em breve mandaremos mais informações.


O 2º Prêmio Inovação de Porto Alegre contou com mais 200 inscritos e 20 foram selecionados pela comissão avaliadora. A novidade desta edição é a diversidade dos participantes refletida em hubs comunitários, tecnologia da informação, universidades, campus tecnológicos, banco, hubs universitários e startups de diversos segmentos.


A iniciativa é do Gabinete da Inovação da Prefeitura de Porto Alegre e tem o objetivo de reconhecer aqueles que colaboram com a geração de conhecimento, processos, produtos e serviços de relevância pública. Além disso, busca destacar ações que promovam avanços na agenda de inovação e melhorias na articulação do ecossistema da Capital.


Os finalistas gravarão vídeos e podcasts para apresentação dos projetos. A próxima etapa será a premiação final, com cinco destaques a serem entregues no evento oficial, que será realizado em 18 de abril, no Parque Pontal do Estaleiro. Também serão entregues comendas para três personalidades ou instituições de relevância na trajetória de inovação da Capital.


Confira os finalistas dos destaques:

Ames

Impulsiona

Associação Empreendedoras da Restinga

Associação Gaúcha de Startups (AGS)

Banritech

Co.nectar hub

Cootravipa

Débora Chagas

Hub Formô

Hub One Feevale

Impulsiona RS

Laboratório Residuo Zero Porto Alegre

Letícia Batistela

Mais Pra Ti

Michel Couto - Hub Formô

Persepolis

Roberto Santos Donato

Projeto BRDE Labs RS

Senac Comunidade

Smart Policing Lab - Brigada Militar

Tecnopuc

 


Para saber mais sobre o Prêmio podem acessar o site da prefeitura.


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page